– 2 xícaras (chá) de farinha de trigo; – 300g de queijo mussarela ralado; – 1 colher (chá) de fermento químico em pó; – 1 ovo; – 75g de manteiga; – 5 colheres (sopa) de água gelada; – Sal a gosto.

1. em um processador, adicione a farinha, o sal e o fermento. Assim, bata por cerca de 2 minutos até misturar bem todos os ingredientes. 2. adicione o queijo e a manteiga, batendo por mais 3 minutos até ficar uma massa bem consistente. 3. adicione aos poucos a água gelada, sempre batendo bem para formar uma massa leve e úmida.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com

4. despeje a massa em uma forma retangular e espalhe bem. Assim, faça isso até obter uma massa bem fina. 5. cubra com um plástico filme e deixe descansar na geladeira por cerca de 45 minutos. 6. pegue a massa e despeje em uma superfície e, com a ajuda de um rolo, abra a massa até ficar em uma espessura média.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com

7. corte os snacks do tamanho e formato que desejar. Faça isso até acabar toda a massa. Logo após, pincele os snacks com um ovo batido e transfira para uma forma untada com um pouco de óleo. 8. leve os snacks ao forno pré-aquecido em 180ºC e deixe assar por cerca de 15 minutos, ou até que dourem completamente.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com