– 30 ml de óleo – ½ pimentão verde picado – 1 cenoura picada em cubos – 150 gramas de linguiça calabresa – 1 cebola ralada – 100 gramas de milho verde – 100 gramas de ervilha – 3 alhos picados – Cheiro-verde à gosto – Açafrão à gosto – Pimenta-do-reino à gosto – Sal a gosto – 400 gramas de arroz – 200 gramas de requeijão – 5 azeitonas picadas – 200 gramas queijo mussarela – Batata palha à gosto

1. em uma panela de pressão adicione o óleo e a calabresa. Então, refogue bem por alguns minutos até que esteja bem dourado. Logo depois, adicione a cebola, o alho e refogue bem. 2. junte o pimentão, o milho, a cenoura, a ervilha, o arroz e mexa bem para dar uma leve dourada. Então, junte a pimenta, o açafrão e o sal.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com

3. misture bem e despeje a água. Tampe a panela e cozinhe por aproximadamente 3 minutos após pegar a pressão. Posteriormente, desligue e deixe sair a pressão. 4. abra e adicione o requeijão, o cheiro-verde, as azeitonas e o queijo ralado. Misture bem. Por fim, transfira para uma tigela e salpique por cima a batata palha.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com