– 5 gramas de sal – 240 ml de leite – 120 gramas de farinha de trigo – 30 gramas de manteiga derretida – 1 ovo Recheio: – 12 ml de óleo – Meia cebola ralada – 350 gramas de peito de frango cozido – 60 gramas de extrato de tomate – 1 sazón de frango – 350 ml de água quente – 100 gramas de milho – Cheiro verde à gosto – Sal à gosto

1. você deve fazer o preparo da sua massa de panqueca. Em um liquidificador, coloque o ovo, o trigo, o leite, o sal e a manteiga. 2. coloque em velocidade média e deixe bater por alguns minutos até ficar bem homogêneo. 3. unte uma forma antiaderente com um fio de óleo e vá preparando aos poucos a massa.

4. coloque uma concha de massa e deixe cozinhar os dois lados até dourar. É necessário virar a massa. 5. inicie o preparo do seu recheio. Em uma panela coloque o óleo e a cebola. Deixe refogar por alguns minutos. 6. adicione o peito de frango desfiado, deixe refogar por alguns minutos e adicione o restante dos ingredientes. Cozinhe por 10 minutos e desligue.

7. você deve iniciar a montagem desta receita deliciosa. No centro da massa coloque duas colheres de recheio de frango. 8. Para finalizar, enrole e coloque em uma tigela. Faça o mesmo com todas as massas.