Massa: – 1 xícara (chá) de farinha de trigo; – 1 xícara (chá) de leite; – 2 colheres (sopa) de óleo; – 3 ovos; – Sal a gosto. Recheio: – 500 g de carne moída – 1 colher (sopa) de óleo – Meia xícara (chá) de água – 1 colher (sopa) de farinha de trigo – 1 tomate picado; – Azeite verde picado a gosto. Molho: – 200g de requeijão; – 100g de creme de leite; – 3 colheres (sopa) de queijo  parmesão ralado.

1. , em um liquidificador, adicione o óleo, a farinha, o leite, os ovos e o sal. Assim, bata tudo em potência alta por cerca de 3 minutos, ou até misturar bem. 2. pegue uma concha e, em uma frigideira antiaderente, asse cada panqueca até que a massa acabe. Reserve.

MASSA

1. Para começar, em uma panela, adicione o óleo e coloque a carne moída. 2. adicione os demais ingredientes e tempere a gosto. Misture bem até que fique uma massa concentrada, e deixe a carne cozinhar até ficar soltinha. 3. recheie as panquecas com um pouco da carne moída e transfira todas para um refratário que  possa ir ao forno.

RECHEIO

1. misture o requeijão com o creme de leite e forre o fundo do refratário com uma concha do molho. 2. Em seguida, coloque as panquecas por cima e cubra com o que sobrou do molho. Assim, polvilhe o queijo parmesão ralado e leve ao forno pré-aquecido em 200ºC e deixe assar até gratinar. 

MOLHO