– 2 xícaras (chá) de feijão preto; – 100g de bacon picado; – 3 ovos; – 250g de linguiça calabresa; – 2 dentes de alho amassados; – 1 cebola média picada; – 1 cubo de tempero sabor carne; – 6 folhas de couve picadas; – 2 folhas de louro; – 2 xícaras (chá) de farinha de mandioca; – Sal a gosto.

1. em uma panela, adicione o feijão e a folha de loura. Assim, adicione água o suficiente para cobrir os feijões. 2. deixe o feijão cozinhar por cerca de 25 minutos, para que fique no ponto certo. 3.Depois, escorra a água e jogue fora o louro.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com

4. em uma panela, adicione um fio de azeite, a linguiça e o bacon. Sendo assim, frito em fogo médio por cerca de 4 minutos, até que fiquem bem dourados. 5. adicione a cebola e o alho, e deixe refogar por mais 3 minutos. 6. adicione os ovos e misture bem. Assim, deixe cozinhar até que ele fique cozido.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com

7. adicione o feijão, o cubo de tempero dissolvido em uma zica de água fervente e a couve. Sendo assim, misture bem e deixe cozinhar mais um pouco. 8. adicione a farinha e misture bem. Caso queira, salpique um pouco de cheiro verde.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com