– 500g de macarrão parafuso; – 2 ovos cozidos picados; – 100g de queijo parmesão ralado. Molho: – 500g de bacalhau dessalgado, cozido em lascas; – 4 colheres (sopa) de azeite; – 1 cebola picada; – 2 dentes de alho picados; – 1 xícara (chá) de azeitona verde picada; – 2 tomates picados; – 2 latas de molho de tomate; – Sal a Gosto; – Cheiro verde a Gosto; – 100g de creme de leite.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com

1. cozinhe o macarrão e deixe escorrer completamente. Reserve. 2. em uma panela, adicione o alho, a cebola, e o azeite. Deixe refogar por cerca de 2 minutos ou até dourar 3. adicione as lascas de bacalhau e o tomate. Deixe refogar por mais 2 minutos 4. adicione o molho de tomate, a azeitona, e tempere com sal e cheiro verde a gosto. Deixe cozinhar por mais 5 minutos

Acesse nosso site:

receitasdoce.com

5. adicione o creme de leite e mexa bem até misturar todos os ingredientes. Desligue o fogo. Adicione o macarrão cozido e misture bem 6. coloque o macarrão em um refratário e polvilhe o queijo parmesão ralado. Decore como você preferir. 6. leve o macarrão ao forno por cerca de 10 minutos ou até gratinar. Lembre-se sempre de pré aquecer o forno. Quando estiver gratinado, retire do forno.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com