– 3 beterrabas pequenas; – 2 colheres (chá) de extrato de baunilha; – 5 colheres (sopa) de manteiga sem sal; – 3 ovos; – 1 xícara (chá) de açúcar; – 1 xícara (chá) de farinha de trigo; – 5 colheres (sopa) de cacau em pó; – 100g de nozes picadas; – 1 colher (chá) de fermento em pó.

1. em um liquidificador, adicione as beterrabas, a baunilha, a manteiga, o açúcar e os ovos. Assim, bata em potência alta por cerca de 5 minutos, para misturar bem todos os ingredientes. 2. em uma vasilha, peneire a farinha de trigo misturada com o cacau em pó. 3. misture com cuidado junto ao creme do liquidificador. Em seguida, adicione também o fermento e as nozes.

Acesse nosso site:

receitasdoce.com

4. misture bem para obter uma massa bem homogênea. Nesta etapa, você já pode deixar o forno pré-aquecido em 180ºC. 5. despeje a massa em uma forma quadrada coberta com papel manteiga. 6. leve ao forno para assar por aproximadamente 25 minutos, ou até que o palito saia limpo. 7. quando o brownie estiver pronto, retire do forno e deixe esfriar.  Sendo assim, corte em pequenos quadrados

Acesse nosso site:

receitasdoce.com