– 180 gramas de açúcar – 240 gramas de farinha de trigo peneirada – 120 ml de leite – 1/2 colher de canela em pó – 10 gramas de fermento em pó – 3 ovos – 55 gramas de margarina Cobertura: – Açúcar – Doce de leite à gosto – canela em pó

1. em uma batedeira, bata a clara em neve e reserve por alguns minutos. 2. em outro recipiente bata a margarina, as gemas e o açúcar. Deixe ficar bem homogêneo. 3. adicione a farinha de trigo e o leite. Bata por alguns minutos para misturar bem.

4. adicione a canela em pó e o fermento. Misture bem por alguns minutos e adicione a clara em neve. 5. em uma forma untada com manteiga e farinha de trigo adicione a massa. Depois, leve ao forno para assar em 180º C por 35 minutos. 6. desenforme o bolo. Com o auxílio de uma manga de confeitar adicione o doce de leite e decore por cima.

4. adicione a canela em pó e o fermento. Misture bem por alguns minutos e adicione a clara em neve. 5. em uma forma untada com manteiga e farinha de trigo adicione a massa. Depois, leve ao forno para assar em 180º C por 35 minutos. 3. desenforme o bolo. Com o auxílio de uma manga de confeitar adicione o doce de leite e decore por cima.