Receita de tilápia grelhada igual a de um pesqueiro


tilápia grelhada

A receita de tilápia grelhada é ideal para seu almoço com a família. Afinal, você pode preparar também um saboroso arroz e surpreender a todos.

Certamente, essa receita de tilápia grelhada é uma delícia e super fácil de fazer. Portanto, você vai se surpreender com essa receita saborosa.

Além disso, você pode realizar o preparo dessa receita para sua família. Ou até mesmo em ocasiões especiais.

Com o propósito de fazer você se encantar e ficar com água na boca separamos essa receita incrível. Tenho certeza de que todos irão adorar.

A princípio, essa receita é considerada uma receita muito prática de fazer. Além disso, bastante rápida. Você pode também fazer na correria do dia a dia.

Sendo assim, peço que você confira quais ingredientes serão necessários para você realizar o preparo desta receita deliciosa.

Ingredientes 

  • 4 filés de tilápia 
  • 2 dentes de alho picados 
  • Sal à gosto 
  • 50 ml de suco de limão 
  • 10 unidades de tomate cereja 
  • Cheiro-verde à gosto 
  • 10 gramas de pimenta dedo de moça
  • Queijo parmesão ralado à gosto 
  • 15 gramas de manteiga 

Desse modo, agora você sabe quais ingredientes usar. Separe todos e selecione os de melhor qualidade. Confira o modo de preparo desta receita.

Modo de preparo de tilápia grelhada 

Certamente, você vai se surpreender com essa receita. Para iniciar, limpe bem os filés de tilápia. Tempere com sal, os alhos, a pimenta e o suco de limão.

Desse modo, coloque em uma frigideira a manteiga. Grelhe em fogo baixo cada filé de tilápia. Grelhe os dois lados até ficar dourado.

Na sequência, coloque mais uma colher de manteiga e os tomates cerejas. De preferência cortados ao meio.

Em seguida, deixe refogar por alguns minutos. Assim, coloque o cheiro-verde.

Enfim, para finalizar essa receita coloque em uma tigela. Depois, cubra com os tomates cerejas refogados, e sirva com queijo parmesão.

Como resultado, eu espero que tenha ocorrido tudo certo e que você tenha preparado a melhor receita.

Portanto, se você gostou dessa receita eu peço para você compartilhar com seus amigos e familiares. Não guarde essa delícia somente para você.

A princípio, continue no site e confira outras receitas fáceis e rápidas para você fazer. Tenho certeza de que você vai se surpreender.

Então, confira outras receitas deliciosas aqui no melhor site de culinária do Brasil.

Chocolate quente de coco aprenda a fazer esse maravilha

Delicioso picadinho de forno para o almoço de domingo