O poderoso suco verde – para quem quer ser mais saudável


Antes de mais nada o poderoso suco verde. Esse é um dos sucos que tem em sua preparação contendo propriedades que alongo do tempo melhoram a saúde no geral.

Acima de tudo esse chá verde tem em sua propriedade, promover a melhoria da digestão. Sendo assim, aumentando consideravelmente a energia, a circulação, e reforçando as defesas de seu organismo deixando mais lento o envelhecimento.

Sobretudo chás verdes são feitos das misturam das folhinhas verde mais escurecidas como as verduras, importantes para a melhora do seu aparelho digestivo.

Como em especial esse chá tem grande porcentagem de maior teor nutricional.

Considerando que esses alimentos verdes têm juntos muita força mineral, antioxidante e cheio de vitamina importante para o aparelho digestivo.

Ainda mais o chá verde tem em seu teor alto índice de vitaminas, minerais e antioxidantes, com a capacidade de fazer um bem enorme a saúde.

Alguns benefícios de alguns ingredientes verdes!

O Pepino:

Contem um grande volume em potássio, enxofre e manganês. O seu poder é de rejuvenescer seus músculos e também consegui dar mais elasticidade às suas células da derme.

Ajuda fundamental para o aumento dos cabelos, e evitando a perda. Seu consumo direto diminui o envelhecimento dando mais vigor ao seu corpo.

Alfafa:

Tem grande poder calmante diminuindo o estresse, melhorando assim a performance das atividades físicas e intelectual intensa e recuperar o corpo cansado.

Folh. do Brócolis:

Retarda o envelhecimento, evita anemia e o surgimento de doenças degenerat.

 exemplo do câncer.

Salsinha:

Ela é riquíssima em vitaminas, combatendo as doenças do aparelho respiratório como asma, bronquite entre várias doenças.

Aumenta a circulação, protegendo o fígado, ajudando na textura da pele sendo diurético, prevenindo o aparecimento do cálculo renal.

“Tá gostando?  Então continua lendo e vamos para a receita

Ingredientes para o poderoso suco verde

Folh. verdes: couve, rúcula

Cheiro verde e hortelã um pouco de cada

Gengibre e limão

Maçã ou abacaxi

500 ml de água

Uvinha passa 1 colh. de sop. cheia

Linhaça 1 colh. de sop.

Proteina soro 1 colh. de sop.

Castanhas ou óleo de coco

Para fazer:

Separe o liquidificador e bata muito bem as folh. verdes, fruta, gengibre e limão mais água e logo em seguida coe.

Em seguida reserve o chá

Após coar, coloque no liquidificador a uva pass. proteína soro, linhaça e alguma gordura, seja amêndoas ou óleo de coco.

Por último coloque o suc. verde, batendo consideravelmente e tá pronto.

Ah, não precisa coar.

O que achou desta receita? Deixe aqui embaixo o seu comentário e compartilhe com quem você gosta

5/5 - (1 vote)