Rocambole de carne: surpreenda com o resultado


rocambole de carne

Hoje vou ajudar você a preparar uma deliciosa receita de rocambole de carne. A princípio, é uma ótima opção para você servir no seu dia a dia. Então, faça e surpreenda-se com o resultado. 

A princípio, essa receita é muito rápida de preparar e bastante prática. Tenho certeza de que todos irão adorar provar junto com você essa receita de rocambole de carne.

Aliás, é uma boa opção para você servir em ocasiões especiais. Então, chame a sua família e seus amigos para provarem junto com você essa receita de rocambole de carne.

Contudo, confira agora quais são os ingredientes que serão necessários para você poder fazer o preparo desta grande receita.

Ingredientes 

  • 1 kg de carne moída 
  • 1 pacote de creme cebola
  •  Cheiro-verde à gosto 
  • 100 gramas de queijo mussarela fatiado
  • 100 gramas de presunto fatiado
  • 1 tomate picado em cubos
  • Orégano à gosto 
  • Uma colher de manteiga 

Portanto, agora prepare-se, vá para a cozinha iniciar o preparo desta receita e acompanhe o modo de preparo mais fácil e rápido.

Modo de preparo da receita de rocambole de carne 

Logo no início, em uma tigela coloque a carne moída, o cheiro-verde e o creme cebola. Misture bem até ficar bem homogêneo. Em seguida, abra um plástico filme em uma mesa e despeje a carne por cima. 

Na sequência, abra a carne com auxílio de um rolo e por cima distribua as fatias de queijo e presunto. Então, espalhe por cima o tomate e salpique com orégano. 

Em seguida, enrole a massa cuidadosamente formando um rocambole. Retire o plástico filme e coloque em uma forma untada com manteiga. 

Posteriormente, espalhe por cima a manteiga e leve ao forno para assar em 200º C por aproximadamente 40 minutos. Por fim, desenforme e corte em fatias. Depois, sirva!

Bom, eu espero que você tenha gostado desta receita super simples e bastante prática. Eu espero que você tenha gostado desta receita super simples e bastante prática. 

Desse modo, convido você para conhecer outras receitas práticas e fáceis para você preparar.

Conheça também:

Risoto de carne com alho-poró: Aprenda agora

Moela de frango ensopada: um gosto muito caseiro

Então, continue acessando as demais categorias com receitas incríveis!

Assim, vamos ter certeza de que você vai encontrar outras opções de receitas.

Portanto, opine aqui. O que você achou? Gostou dela?

Sendo assim, não esqueça de compartilhar com sua família e seus amigos. Envie também nas suas redes sociais.

Desse modo, saiba que sua avaliação é muito importante para as melhorias do nosso blog.