Saboroso nhoque recheado: para jantares especiais


Conheça a melhor receita de nhoque recheado. Aliás, é uma receita muito sofisticada que pode fazer grande sucesso em jantares ou almoços especiais. 

De tal forma, saiba que sua família vai adorar provar essa receita maravilhosa de nhoque recheado. Aliás, você vai se surpreender com o resultado dessa receita de nhoque recheado. 

Seja como for, chame a sua família e seus amigos para provarem junto com você essa receita e deixe todos surpreendidos com o sabor da receita de nhoque recheado.

O melhor, é que essa receita é uma ótima opção para você preparar acompanhado de um saboroso arroz soltinho ou até mesmo uma bela macarronada. Portanto, não perca essa oportunidade. 

Confira agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita de nhoque recheado e receba bons elogios. 

Ingredientes 

Massa:

  • 1 ovo
  • 200 gramas de queijo parmesão ralado 
  • 1 sazón de galinha
  • 1 kg de mandioquinha cozida e espremida 

Recheio:

  • 15 ml de óleo 
  • ½ cebola ralada
  • 500 ml de molho de tomate de sua preferência 
  • 300 gramas de frango cozido e desfiado 
  • 1 sazón de galinha
  • Queijo parmesão ralado para finalizar 

Sendo assim, agora separe os ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita de nhoque recheado. 

Modo de preparo da receita de nhoque recheado 

No início, em uma tigela coloque a mandioquinha, o ovo, o sazón e o queijo parmesão ralado. Então, misture bem por alguns minutos até formar uma massa bem uniforme. 

Na sequência, faça o preparo do recheio. Em uma panela coloque o óleo, a cebola, o frango desfiado e a sazón. Misture bem por alguns minutos e deixe cozinhar por aproximadamente 2 minutos. 

Em seguida, pegue pequenas porções de massa e abra com auxílio das mãos higienizadas. Então, recheie com o frango e feche a massa formando uma bolinha. Repita o processo com o restante. 

Posteriormente, coloque em uma tigela os bolinhos e cubra com o molho de tomate por cima. Por fim, polvilhe queijo parmesão ralado por cima e leve ao forno para assar em 180º C por 10 minutos, somente para gratinar. Sirva.

Desse modo, convido você para conhecer outras receitas práticas e fáceis para você preparar.

Conheça também:

Receita de arroz caipira: uma delicia direto da roça

Receita de arroz aromático: muito fácil de preparar

Então, continue acessando as demais categorias com receitas incríveis!

Assim, vamos ter certeza de que você vai encontrar outras opções de receitas.

Portanto, opine aqui. O que você achou? Gostou dela?

Sendo assim, não esqueça de compartilhar com sua família e seus amigos. Envie também nas suas redes sociais.

Desse modo, saiba que sua avaliação é muito importante para as melhorias do nosso blog.