Receita de danoninho caseiro: para as crianças


danoninho caseiro

Aprenda a fazer uma receita de danoninho caseiro ideal para servir nas férias escolares dos seus filhos ou até mesmo como sobremesa nos finais de semana. Então, corra para a sua cozinha e inicie o preparo.

Desse modo, chame a sua família e seus amigos para provarem junto com você essa receita deliciosa de danoninho caseiro e receba bons elogios de todos. Sendo assim, coloque o seu avental e inicie o preparo desta receita deliciosa. 

Seja como for, saiba que você vai poder utilizar a própria fruta do morango para fazer essa incrível receita. Tenho certeza de que deixará tudo mais especial e saboroso. 

Contudo, confira agora quais são os ingredientes que serão necessários para você poder fazer o preparo desta grande receita.

Ingredientes 

  • 400 gramas de creme de leite 
  • 1 pacote de suco de morango 
  • 395 gramas de leite condensado 
  • Morangos frescos para decorar 

Portanto, agora prepare-se, vá para a cozinha iniciar o preparo desta receita e acompanhe o modo de preparo mais fácil e rápido.

Modo de preparo da receita de danoninho caseiro 

Logo no início, em um liquidificador coloque o leite condensado, o creme de leite e o suco de morango. Então, bata por alguns minutos até ficar uma mistura bem homogênea.

Na sequência, despeje a mistura em uma tigela de sua preferência na qual você vai servir o seu danoninho. Posteriormente, lave os morangos e use para decorar do seu jeito. 

Por fim, leve à geladeira por 3 horas. Depois, sirva em taças de sobremesa. 

Uma dica: você pode incluir morangos na hora de bater a sua mistura ou até mesmo adicionar morangos picados por cima e ao meio do seu danoninho. Assim, ele terá pedaços da própria fruta ao meio e dará um toque mais especial. 

Bom, eu espero que você tenha gostado e aprovado essa deliciosa receita de danoninho de morango. Aliás, tenho certeza de que sua família e principalmente seus filhos irão adorar e elogiar muito. 

Desse modo, convido você para conhecer outras receitas práticas e fáceis para você preparar.

Conheça também:

Receita de pavê rápido: Faça e surpreenda-se

Receita de feijoada light: agora a dieta ficou fácil

Então, continue acessando as demais categorias com receitas incríveis!

Assim, vamos ter certeza de que você vai encontrar outras opções de receitas.

Portanto, opine aqui. O que você achou? Gostou dela?

Sendo assim, não esqueça de compartilhar com sua família e seus amigos. Envie também nas suas redes sociais.

Desse modo, saiba que sua avaliação é muito importante para as melhorias do nosso blog.