Receita de creme de abacate: uma perfeição de creme


creme de abacate

Quer um creme gostoso e saudável para comer com as suas torradas no café? Esta receita de creme de abacate é perfeita para isso!

Para começar, um hábito que as pessoas estão adotando para suas vidas é o de preparar os seus próprios alimentos. Isso porque elas poderão controlar os excessos de sal e açúcar, por exemplo. Além disso, para uma vida mais saudável e próspera, é muito recomendado deixar os industrializados de lado para melhorar a alimentação.

Sendo assim, se você passou a criar os seus próprios produtos, vamos te mostrar uma receita de creme de abacate incrível, que vai te ajudar a dispensar os cremes e patês industrializados. Portanto, confira quais são os ingredientes necessários e o passo a passo da receita:

Ingredientes:

  • 3 abacates grandes;
  • 200g de creme de leite;
  • 4 colheres (sopa) de suco de limão;
  • 6 colheres (sopa) de açúcar.

Agora que você já descobriu quais são os ingredientes necessários para preparar esse creme de abacate, vamos conferir o passo a passo da receita:

Modo de preparo da receita de creme de abacate

Para começar, em um liquidificador, adicione todos os ingredientes.

Em seguida, bata em potência alta por cerca de 5 minutos, ou até formar um creme homogêneo e limpo.

Por fim, sirva o creme de sua maneira! Seja como um patê, ou até mesmo para comer sozinho, ele é uma excelente opção de lanche!

Está pronto! Viu como é super prático preparar um creme saudável para o seu café da manhã com essa receita de creme de abacate?

Você sabia que…

Comer abacate é uma das melhores maneiras de controlar a sua pressão arterial? Isso mesmo! Por conta das suas propriedades, é indicado oconsumo diário para regular a pressão daqueles que sofrem de hipertensão, por exemplo. Além disso, ele é excelente para quem deseja emagrecer, pois controla o intestino e aumenta a saciedade do corpo.

Sendo assim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer na sua casa.

Veja também:

Pavê de chocolate e limão: faça essa delícia para a visita

Tapioca com geleia de maçã: uma tapioca diferente

Então, continue acessando as demais categorias com receitas incríveis!

Assim, vamos ter certeza de que você vai encontrar outras opções de receitas.

Portanto, opine aqui. O que você achou? Gostou dela?

Sendo assim, não esqueça de compartilhar com sua família e seus amigos. Envie também nas suas redes sociais.

Desse modo, saiba que sua avaliação é muito importante para as melhorias do nosso blog.