Aprenda a fazer coração de frango assado suculento


coração de frango assado

Não deixe mais seus corações de frango ficarem secos nos churrascos, veja essa receita deliciosa de coração de frango assado.

Quero ajudar você a fazer a melhor e mais prática receita de um jeito super fácil, com certeza você deve ter ficado com água na boca, então surpreenda você e quem você ama.

Mostre seus dotes culinários e arrase na cozinha, acredito que você fará essa receita se tornar bastante especial na sua vida e de sua família.

Essa receita é muito fácil, rápida e prática então eu convido você para selecionar e separar os melhores ingredientes para juntos fazer essa deliciosa receita.

Ingredientes para fazer a receita 

  • 500 gramas de coração de frango 
  • 1 cebola picada 
  • 2 alhos picados 
  • 1 xícara de vinagre 
  • Suco de um limão 
  • Pimenta-do-reino à gosto 
  • Sal à gosto 

Agora que você separou os ingredientes necessários, confira abaixo o modo de preparo mais fácil para realizar o preparo desta receita.

Modo de preparo da receita 

Para iniciar, cozinhe o coração de frango por 10 minutos na água com sal.

Em seguida, em uma tigela coloque somente os corações, a cebola picada, os alhos, o suco de limão, pimenta-do-reino e 9 sal.

Logo depois, deixe descansar por 20 minutos e adicione o vinagre, depois disso deixe descansar por 3 a 4 horas em um recipiente fechado.

Posteriormente, espete com palitos de churrasco ou até mesmo em espetos.

Para finalizar, asse por 15 minutos em fogo médio, ou por 180º C 20 minutos no forninho. Sirva!

Eu tenho certeza que você fez a melhor receita, espero que você tenha gostado de realizar o preparo e principalmente provar.

Deixe um comentário aqui de como foi sua experiência com essa receita, ou melhor, se preferir deixe sua sugestão e alguma dica.

Compartilhe essa receita com amigos e família e continue no nosso site. Confira outras receitas fáceis e rápidas para você fazer na sua casa.

Conheça também outras receitas deliciosas:

Conheça uma receita diferente de gramajo

Saiba como fazer o melhor pão de alho, aprenda agora