Cachorro quente de festa – maravilhoso e simples


cachorro quente de festa

Você ama festa infantil? Esta receita de cachorro quente de festa vai te fazer lembrar um pouco desse momento tão especial!

Para começar, podemos dizer que um dos melhores momentos da vida é curtir uma festinha infantil. Isso porque existem tantos doces, salgados e guloseimas, que fica difícil não se encantar com essa explosão de sabores! Neste sentido, uma das coisas mais comuns desse momento é o famoso cachorro quente.

Por isso, trouxemos para você uma receita super especial e prática, que vai te fazer sentir o gostinho dos famosos cachorros quentes de festa. Sendo assim, confira quais são os ingredientes necessários e o passo a passo da receita:

Ingredientes:

  • 1 cebola média picada;
  • 1 colher (sopa) de óleo;
  • 2 dentes de alho amassados;
  • 10 salsichas cortadas picadas
  • 10 pãezinhos de cachorro quente
  • 200g de polpa de tomate;
  • Pimenta do reino a gosto;
  • Sal a gosto.

Agora que você já descobriu quais são os ingredientes necessários para preparar os cachorros quentes, vamos conferir o passo a passo da receita!

Modo de preparo da receita de cachorro quente de festa

Para começar, em uma panela, adicione o óleo, a cebola e o alho. Sendo assim, misture bem e deixe refogar por cerca de 3 minutos,ou até a cebola ficar transparente.

Em seguida, adicione a polpa de tomate e deixe cozinhar por mais 5 minutos, sempre mexendo bem. Nesta parte, você pode adicionar algum outro tempero de sua preferência.

Depois, adicione as salsichas picadas e deixe cozinhar por mais 5 minutos.

Por fim, quando o recheio estiver pronto, abra os pãezinhos e recheie com as salsichas no molho. Em seguida, salpique um pouco de cheiro verde e sirva a seguir! Dica: você pode colocar um pouco de batata palha por cima, dá todo um charme especial ao cachorro quente!

Está pronto! Viu como pode ser fácil sentir o gostinho de comida de festa infantil com essa receita de cachorro quente de festa?

Sendo assim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer na sua casa.

Veja também:

Receita de arroz de forno com abobrinha – veja agora

Bolinho de chuva assado – uma nova versão desse clássico

Então, continue acessando as demais categorias com receitas incríveis!

Assim, vamos ter certeza de que você vai encontrar outras opções de receitas.

Portanto, opine aqui. O que você achou? Gostou dela?

Sendo assim, não esqueça de compartilhar com sua família e seus amigos. Envie também nas suas redes sociais.

Desse modo, saiba que sua avaliação é muito importante para as melhorias do nosso blog.